quarta-feira, 16 de julho de 2008

Pra mim é isso...

Vejo a música como a forma mais importante de expressão humana, integrando os aspectos sensíveis, estéticos e cognitivos, assim como a promoção de interação e comunicação social. O papel da música é grandemente superior, na medida em que possui o enorme poder de incentivar e despertar individualidades e essências.
A música é uma dádiva, é o suspiro do mundo!
É impossível dar-lhe uma definição objetiva e universal. A definição de “música” é tão subjetiva quanto ela própria.

A música para mim tem função vital! É meu habitat natural!
É onde me sinto à vontade! No abraço terno e suave da música!

Lembro-me que na minha infância, qualquer coisa virava violão ou bateria e mesa era piano. Maravilhava-me com os sons de instrumentos desconhecidos para mim. Aos 10 anos, mais ou menos, coloquei a mão no violão de um amigo da família. Foi paixão a primeira vista.
Nunca mais fui o mesmo...

Nenhum comentário: