terça-feira, 16 de março de 2010

O que estou ouvindo agora? Jack Johnson!


Bem, esse cara não é novidade para mim nem para ninguém.

Não posso dizer que sou fã dele, mas adimro boa parte de sua obra, gosto do astral do cara e acho bacana a história da vida dele e como ele chegou ao mainstream.


Tenho seus discos e acho que proporcionam uma audição muito agradável, mas nada de empolgante.

Entretanto tenho ouvido muito o disco "En Concert", lançado ano passado gravado ao vivo na sua turnê pela Europa em 2009.

Gostei deste disco porque é o único trabalho do cara que conseguiu reunir todos os aspectos que me fazem gostar do seu trabalho.

O disco não tem nada de tão empolgante mas é muito positivo e alto astral, com muitas participaçoes especiais (Ben Harper, G-Love e Matt Costa, Eddie Vedder e Paula Fuga).

Outra coisa que gostei neste disco são as guitarras mais em evidencia, sem detrimento do violão que é sua marca pessoal.

Ouçam aí!

Quer ouvir?
Baixe aqui!

Nenhum comentário: