terça-feira, 29 de julho de 2008

Eu recomendo: The Sounds

Sonzinho muito bacana esse!
Tinha visto referencia em vários blogs, tantos que nem sei onde vi pela primeira vez.
The Sounds é uma banda Sueca liderada pela vocalista Maja Ivarsson, que juntou com Felix Rodriquez, Fredrik Nilsson, Jesper Anderberg e Johan Bengtsson e fazem um rockzinho dançante meio new wave (acho que é o que a moçada anda chamando de Indie Rock hoje em dia. Ai ai... Os velhos rótulos!). O som é superficialzinho, mas é bem interessante, divertido e dançante, com muitos sintetizadores e guitarras bem bacanas. Estou curtindo pra caramba.
Aliás, os suecos têm me surpreendido ultimamente! Lançando muita coisa legal nesse nicho aí...

O Disco que estou indicando é o "Dying To Say This To You", de 2006. Muito bom!

Só a capa já valeria o disco. Putz!!!


2006 - Dying To Say This To You


Quer ouvir?
Baixe aqui!
Link retirado do excelente blog http://depredando.blogspot.com

2 comentários:

Eu Ovo disse...

e essa capa é fenomenal.
baixei esse disco em outro blogui por causa da capa. pirei nessa capa.
muito sensual. o som.... eu não curti muito... mas a banda é boa e faz um som legal - só não foi minha praia...

mas a capa eu babei...
abs

Cristiano Nogueira disse...

Eu curti o som...
Mas curti mais a capa!
Hehehe